A Fundação Porta Aberta é uma instituição filantrópica, destinada a promover a qualificação pessoal, profissional e social de pessoas em situação de vulnerabilidade social.
Tem se dedicado ultimamente à execução de projetos, pois não desenvolve atividade econômica e não conta com nenhuma espécie de geração de renda.

Há, no entanto, necessidade de investimentos, reformas, adaptações e outras despesas que são próprias da Instituição e não dos projetos desenvolvidos, motivo pelo qual busca também captar algum recurso com apoiadores – pessoas físicas ou jurídicas, bazar permanente, ou eventos pontuais.

Desde 2018 a Fundação Porta Aberta conta com um grupo de mulheres que apoiam a geração de renda. A partir de 2019, esse grupo passou a organizar um bazar permanente, que tem servido às comunidades vizinhas, disponibilizando roupas, calçados, bolsas e outros artigos que arrecadam. Em contrapartida, os destinatários deixam suas contribuições para a Instituição. É um belo trabalho que envolve funcionários, voluntários, diretores e beneficiários.

Terezinha Moreno
Vanessa




Ainda não tem conta? Cadastre-se agora!

Entrar na sua conta