Quem Somos



         Objetivos

A Fundação Porta Aberta dedica-se a apoiar pessoas em situação de vulnerabilidade social,ofertando qualificação profissional e social. Ministra cursos profissionalizantes e desenvolve um programa de investimento no desenvolvimento das competências socioemocionais, a fim de melhorar substancialmente a empregabilidade, a capacidade de gerar renda como autônomo, ou pela estratégia da economia solidária. Conjuga uma linha de investimento em pessoas que fazem tratamento do uso nocivo de álcool e outras drogas.

 

         Missão

  1. Acolher e empoderar pessoas em condição de vulnerabilidade social, capacitando profissionalmente os beneficiários e impactando positivamente a sociedade.

  2. Criar e desenvolver métodos, tecnologia e conhecimento, disponibilizando-se para a execução de projetos em parceria com entidades públicas e privadas.

  3. Promover a re/inserção social e produtiva, gerando autonomia e dignidade com a inclusão ao mundo do trabalho.

 

        Visão

Tornar-se referência nacional para o desenvolvimento e a aplicação de metodologias voltadas à dignificação e à efetiva re/inserção social e profissional de pessoas em condiçãode vulnerabilidade social.

 

 

 

Ainda não tem conta? Cadastre-se agora!

Entrar na sua conta