Fundação Porta Aberta tem o orgulho de divulgar que investe em pessoas. A maior satisfação da nossa equipe é ver pessoas sorrindo, progredindo, mudando o rumo de suas vidas. Pode ser um único passo, pois o tempo é de cada um, mas cada passo adiante é motivo de festa e alegria para todos. Hoje é dia de grande comemoração. Mais um dos beneficiários do Projeto Porta Aberta para o Trabalho - POT Redenção, executado em parceria com a SMDET/PMSP, acelerou sua caminhada.

A. frequentou nossos cursos profissionalizantes, tendo escolhido o processo formativo de jardinagem e, apesar da pandemia, pela sua dedicação e responsabilidade foi agraciado com um emprego formal, com registro em carteira.

Seguirá sendo amigo da FPA; será convidado para continuar participando das nossas atividades, inclusive como monitor de cursos para outros interessados se quiser e permanecerá sempre merecendo nossa atenção e nosso cuidado, mesmo que seja apenas na condição de companheiro de jornada.

Parabéns, J.,todos têm a mesma chance, mas a sua dedicação e a sua maturidade fizeram toda a diferença. Seja muito feliz, A.

noticia janeiro 2021
Ainda não tem conta? Cadastre-se agora!

Entrar na sua conta